Atendimento (54) 3268-6804 Segunda a Sexta: 09h - 12h / 14h - 18h

Política de Trocas/Devoluções

O cliente tem o prazo de até 07 (Sete) dias após o recebimento do pedido conforme Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para efetuar uma manifestação de troca ou defeito.

Solicite a devolução através do link abaixo. A devolução é por conta da Goradin.

 CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR A TROCA 


SOLICITANDO A TROCA

Para todos os casos, devolução por defeito, troca ou desistência, um chamado deverá ser aberto através do e-mail atendimento@goradin.com.br, através da nossa central de atendimento, pelo telefone (54)3268-6804 de segunda a sexta-feira, das 9:00 até as 12:00 e 13:00 até as 18:00 horas ou também pode ser feita clicando em “clique aqui para solicitar a troca”, localizado na parte superior desta página. Para agilizar a troca, favor informar o número do pedido, junto com a sua solicitação de troca. O retorno do produto deverá ser feito somente após o recebimento das instruções enviadas por nossa equipe.
Lembrando que todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de nossa responsabilidade, disponibilizamos o serviço de logistica reversa, o cliente receberá em seu e mail um código para postar sua encomenda, deve dirigir-se a uma central dos Correios e postar a encomenda utilizando o código recebido, podendo reutilizar a própria embalagem da Goradin para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações do remetente/destinatário. A partir da segunda troca, a devolução fica por conta do cliente e é reservado à Goradin o direito de cobrar o frete do novo produto.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão por avaliação para constatação do mesmo. Constatado o defeito, iniciaremos o processo de reembolso ou ajuste conforme combinado.

DESISTÊNCIA

O prazo para desistir é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso. Neste caso, o frete é de responsabilidade da Goradin.

Devolução (retorno) por endereço incorreto ou destinatário ausente:

No caso do retorno da mercadoria devido ao preenchimento incorreto dos dados de entrega ou destinatário ausente, o valor do reenvio será cobrado do cliente.

TROCAS - PRODUTO SEM DEFEITO

Neste caso, o prazo para a troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência de que foi usado.
O cliente deverá indicar o novo item, cor ou tamanho escolhido para ser substituído. O novo item será despachado para a residência do cliente após a chegada do produto que está voltando, na nossa central.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.

TROCAS - PRODUTO COM DEFEITO

Após solicitar a troca, o cliente deverá enviar por escrito o defeito apresentado, esclarecendo como o produto foi utilizado, local e frequência dessa atividade.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:
• O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”PAC”.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
• Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Após o recebimento do produto em nossa empresa e aprovação da devolução o valor será reembolsado conforme segue:

Cartão de Crédito -  o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes
Boleto Bancário/Transferência/Depósito - crédito em conta corrente em até 7 dias úteis


O cliente também poderá optar por um vale crédito a ser utilizado em compras futuras.
Obs: Não haverá restituição do valor do frete. 


Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

atendimento@goradin.com.br ou pelo telefone 54 3268-6804